Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(43) 3326-8080

CRECI J4117

Busca de Imóveis

ALUGUE SEM FIADOR

1. Seguro-fiança  É ideal para pessoas, profissionais e empresas de outras cidades que não queiram envolver fiadores como pessoas próximas, parentes ou amigos, evitando questões de constrangimentos, burocracia de documentação e prazo de análise. O valor da apólice considera o cadastro do pretendente e o valor do aluguel mais encargos, mediante cotação. Após o término da vigência do seguro há a necessidade de renovação, podendo este valor ser pago juntamente com o aluguel em até 11x. As vantagens do Seguro Fiança incluem agilidade no processo de locação, pois conta com pré-aprovação do cadastro online, segurança e opção de alguns serviços terceirizados gratuitos, como pequenas manutenções, chaveiros e descontos na mudança, por exemplo.


2. Titulo de Capitalização Funciona como uma caução, não há a necessidade de fiador e a preocupação com a burocracia de documentos. Esta modalidade também é ideal para pessoas que possuem alguma reserva de valores ou empresas e profissionais de outras cidades. O valor da garantia é definido conforme o valor do imóvel, geralmente fica em torno de 10 valores do aluguel mais encargos. Uma das vantagens do Titulo de Capitalização é o recebimento do valor do Título corrigido monetariamente na entrega do imóvel, o Título é renovado automaticamente ao final do período de vigência do contrato.


3. Caução Caução sobre o Imóvel é indicado para locações de imóveis com valores de aluguel e encargos mais elevados. Nesta modalidade é apresentado um imóvel, e, após análise e aprovação, este imóvel serve como garantia, sendo averbado em sua matrícula o contrato de locação.




  • 4. CredPago Residencial: A contratação da fiança CredPago para imóveis residencial dura o mesmo período do contrato de locação afirmado com a imobiliária, ou seja, renova-se automaticamente após 1 ano locatício.
  • CredPago Universitário: Direcionado exclusivamente para estudantes. É preciso comprovante de matrícula e um corresponsável (parente de primeiro ou segundo grau) de qualquer lugar do país. O contrato de locação será feito em nome do estudante, já a análise de crédito e débitos das taxas CredPago serão do corresponsável indicado pelo estudante.
  • CredPago Comercial: Direcionado para locação de imóveis não residenciais. Segue os mesmo passos do modelo Residencial, porém deve ser renovado a cada ano, ou seja, o contrato não deve ser superior a 12 meses. Somente realizado com CPF, a análise de crédito não é aceita com número de CNPJ.

Fale conosco!